(62) 3941-0600

Estaca Hélice Contínua Monitorada

| 24 de April de 2013
Estaca Hélice Contínua Monitorada

A Estaca Hélice Contínua Monitorada é moldada in loco, no qual a estaca é escavada até o seu fim em um processo contínuo, usando um trado em formato de hélice espiral. 

Estaca Hélice Contínua Monitorada é um tipo de fundação escavada de concreto que se constitui de três principais etapas: perfuração, concretagem e armação. 

A execução da Estaca Hélice Contínua Monitorada pode ser feita em terrenos coesivos ou arenosos, na presença ou não do lençol freático e atravessa camadas de solos resistentes.

A modalidade de fundação em Estaca Hélice Contínua Monitorada não gera ruídos ou vibrações, além de proporcionar baixo custo e alta produtividade, por isso é bastante utilizada em construções urbanas. 

A SETE Engenharia possui equipamentos modernos, com alta tecnologia, equipe de operadores treinados e competentes para executar Fundação com Estaca Hélice Contínua Monitorada até 30 metros de profundidade.

Para maiores informações sobre Estaca Hélice Contínua Monitorada entre em contato através do telefone (62) 3941-0600 ou faça um orçamento através do formulário de contato do nosso site.